quinta-feira, 7 de março de 2019

Semana da Leitura 2019 - 15 março


Finalizámos as celebrações de mais uma Semana da Leitura com o “Recital Faça lá um Poema”. Este recital contou com poemas criados por docentes e alunos de todos os níveis de ensino, desde o pré-escolar até ao 12.º ano, do nosso agrupamento, que participaram no concurso lançado pela nossa Biblioteca Escolar. Felizmente, foram muitos os que participaram e aos quais agradecemos de coração a adesão e colaboração. Hoje, ouvimos e partilhámos, entre os presentes, uma pequena seleção.
A declamação foi acompanhada à viola pela nossa aluna Carlota e intercalada musicalmente na voz das nossas alunas, Diana e Daniela. Parabéns pela atuação das nossas artistas. Temos um agrupamento cheio de talentos.
A apresentação esteve a cargo dos nossos brilhantes alunos Ana Margarida, Vânia, João e Natanael. Estiveram fantásticos.
A todos declamadores, nem sempre na voz do criador do poema, um muito obrigada pelo empenho e maravilhoso desempenho.
Aos poetas e poetisas, bem como a quem os motivou e ajudou na produção criativa, deixamos obviamente um agradecimento especial, só convosco é possível realizar este tipo de atividades. Um bem-haja a todos e continuação de boas leituras!


 



 


















 


 

 

 

















Sem comentários: