sexta-feira, 28 de novembro de 2014

NOTÍCIA EM DESTAQUE


Melhor aluna de MBA do mundo é portuguesa


Marta Rodrigues Cordeiro e Cunha, estudante do MBA Executivo 2013/2014 da Porto Business School, escola de negócios da Universidade do Porto, foi eleita recentemente a melhor aluna de MBA (Master of Business Administration) do mundo, pela AMBA - Association of MBAs – a principal associação internacional de mestrados em administração de negócios.

 A estudante da Universidade do Porto, e atual gestora de inovação da Sonae, conquistou um AMBA Award 2014 na categoria "Student of the Year", deixando para trás um conjunto de finalistas de prestigiadas escolas internacionais como a Kent Business School, no Reino Unido, ou o Instituto de Empresa, em Espanha.
 Esta é a primeira vez que uma estudante portuguesa é eleita aluna do ano de MBA pela principal associação internacional da área, o que é também motivo de orgulho para a Porto Business School.
Os prémios AMBA distinguem todos os anos as melhores escolas de negócios a nível mundial em três categorias: ’Student of the Year’, ’MBA Entrepreneurial Venture Award’ e ’MBA Innovation Award’. Os prémios foram entregues no passado dia 30 de Outubro, numa cerimónia de gala em Londres, Inglaterra.

Sem comentários: